segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Empresa

Fundada em 4º de Fevereiro de 2005 pelo empresário Paulo Roberto Eloi, na cidade de Sorocaba (SP), com objetivo de atender às cidades da Região, a empresa possuía apenas oito ônibus no início de suas atividades e chamava-se Empresa de Ônibus EloiTur. Após 2 anos, em 30 de agosto de 2007, a Empresa passa a ser Empresa Expresso Eloi Ltda.

Em novembro 2007, a Empresa ampliou sua frota e passou a operar novas linhas, sendo a mais importante delas entre Campinas (SP) - Curitiba (PR).


Em 2008 a Expresso Eloi Ltda. inaugurou a linha Curitiba (PR) - São Paulo (SP) e adquiriu a Empresa Braview, da cidade de Miguel Ribas (PR). Já em março do mesmo foi adquirida a empresa Pérola Negra, da cidade de Bauru (SP).


Em Janeiro de 2009 foi criado o grupo expresso eloi iniciando-se o modelo em administração, com a renovação da frota, elaboração de novo lay out e pintura dos ônibus e na informatização total de todos os setores da Empresa, proporcionando agilidade e melhoria no atendimento aos seus clientes.

Hoje, a Empresa Expresso Eloi S/A possuí uma frota composta por 258 dos melhores ônibus em circulação no país, tais como Double Comfort,Comfot Bus,excutive,line comfort,dotados de computadores de bordo, com a função de monitorar durante a viagem os componentes principais do veículo e a operação realizada pelos motoristas.

Para que o transporte de passageiros seja totalmente seguro, todos os profissionais da Empresa submetem-se constantemente a treinamentos especializados e exigidos pela Legislação, além de outros cursos de aperfeiçoamento desenvolvidos pelas mais renomadas empresas do país.

Todos os veículos da Expresso Eloi S/A são inspecionados diariamente por profissionais gabaritados, que prestam manutenções corretivas e preventivas em suas diversas unidades de apoio.

Sejam bem vindos a Empresa Expresso Eloi S/A !

Nenhum comentário:

Postar um comentário